terça-feira, 10 de agosto de 2010

" Fashion fades, only style remains the same." (Coco Chanel)

Hello world! Olá meninas!
É com essa frase da nossa musa eterna que eu queria começar esse blog, confesso que estou com o coração disparado com o debut!
Bem, sou Carola Ludolff, formada em jornalismo, e sou apaixonada por livros, viagens, moda e poesia!
No momento estou vivendo no Reino Unido, mais especificamente na Irlanda, e vou trazer para o blog todas as novidades fashion, além das lindas paisagens desse lugar!




Não vou deixar de trazer uns pitacos de poesia, estou com um livro da Adélia Prado do lado do meu note nesse exato momento e não pude resistir, espero que gostem:

Esperando Sarinha

Sarah é uma linda menina ainda mal-acordada.
Suas pétalas mais sedosas ainda estão fechadas,
dormindo de bom dormir.
Quando Sarinha acordar,
vai pedir leite na xícara de porcelana pintada,
vai querer mel aos golinhos em colherinha de prata,
duas horas vai gastar fazendo trança e castelos.
Estou fazendo um vestido,
uma tarde linda e um chapéu,
pra passear com Sarinha,
quando Sarinha acordar.




Beijos amigas, aguardo comentários e sugestões! Carola Ludolff

Um comentário: