sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Let's meet Russia's it-girl [pregnant] Miroslava Duma?
























Miroslava Duma, a famosa it-girl russa, ficou conhecida depois de se tornar editora da Harpers Bazaar russa e sair pelo mundo a-rra-san-do com seus looks maravilhosos e de dar inveja!

Como teus olhos são claros
e a tua pele, morena
como é azul o oceano
e a lagoa, serena
como um tempo de alegria
por trás do terror me acena
e a noite carrega o dia
no seu colo de açucena
[Ferreira Gullar, Dois e Dois: Quatro]







































À Musa
(1924)

Quanto, à noite, espero a tua chegada,
a vida me parece suspensa por um fio.
Que importam juventude, glória, liberdade,
quando enfim aparece a hóspede querida
trazendo nas mãos a sua rústica flauta?

Ei-la que vem. Soergue o seu véu,
olha para mim atentamente.
E lhe pergunto: "Foste tu quem a Dante
ditou as páginas do Inferno?". E ela: "Sim, fui eu".

(Anna Akhmátova)
Olha o sapato da moça!






Miros, não é à toa que você é lin-da, a Rússia é linda, né gentem?

Bom, a novidade é que a moçoila está grávida (ui!), e é a grávida mais linda e fashion do pedaço (inveja branca, ok?)! Vou postar algumas fotos!!!





 Ela realmente me inspira! Linda, linda, linda! 


 Algumas inspirations fashion que temos disponíveis para trazer pro Brasil!
Meninas, temos essas peças e muuuito mais para trazer pras interessadas! Lembrem-se, nosso email é carolaludolff@gmail.com, sigam-nos no twitter, @carolaludolff!

Fiquem atentas porque o próximo post é um sorteio super legal de produtinhos super legais para minhas primeiras leitoras, que já são umas queridas!
Beijos, 

Carola

And I still find it so hard
To say what I need to say
But I'm quite sure that you'll tell me
Just how I should feel today
(Nouvelle Vague, Blue Monday)




Nenhum comentário:

Postar um comentário