terça-feira, 24 de maio de 2011

E-X-P-R-E-S-S, love, sex, ladies no regret

Sim!



Deborah Secco é a garota do momento e só se fala em seu personagem no filme Bruna Surfistinha, em que ela interpreta a própria e nas suas magníficas madeixas e corpão de dar inveja na novela Insensato Coração, na pele de Natalie Lamour.





Sobre o filme:





Deborah fala sobre o papel!

 

 

- Como foi viver essa personagem?

Foi a maior entrega que eu já tive a um trabalho. Precisei entender os motivos
dela, aquela personalidade solitária, mergulhar naquele universo de imensa soli-dão, que é tão distante do meu. Eu sou superligada à família, tinha que entender
o que é ser sozinha. Foram três meses longe de casa, morando em São Paulo, e
digo que quem ia para o set já era a Bruna, não a Deborah. Nesse período, eu
pouco pensava como Deborah, já pensava como Bruna. O fato de estar longe de
casa, falar pouco com a minha família, voltar sozinha para o hotel, tudo isso foi
fundamental para esse trabalho.

- Como você se preparou?

Fizemos uma preparação maravilhosa com o Sergio Penna (preparador de elenco em filmes como Bicho de Sete Cabeças, Carandiru e Lula, O Filho do Brasil). Depois, visitamos um desses lugares onde as meninas trabalham. A gente ficou no lugar onde elas moram e observava quando iam ou voltavam do programa. O que mais me chamou a atenção foi o olhar anestesiado delas, que é uma
forma de aguentar aquilo tudo ali. A personagem é de poucas palavras, então a
mudança é muito interna, muito no olhar dela também.

- O que foi mais difícil no filme?

O momento mais difícil foi quando vi o plano de filmagem e descobri que iria filmar várias fases diferentes num mesmo dia. Quase entrei em pânico. Porque são três personagens numa só, desde a Raquel do início, mais ingênua e desajeitada, até a última fase da Bruna. São energias completamente diferentes e tem as mudanças físicas, que foram todas trabalhadas em cima da postura, nessa preparação. Eu tinha que aparecer mais gordinha, menos gordinha, tudo só com o trabalho postural. No fim do dia, meu corpo chegava a doer, doía o ombro, a cintura.
 - Acredita que muita gente vá ao cinema para ver você em cenas sensuais?
Acho que muita gente vai primeiro pela história da Raquel, pelo sucesso do livro. E também pela sensualidade, pela curiosidade sobre as cenas de sexo. Mas vão encontrar um filme diferente do que esperam, muito mais profundo. Mostrei o filme para minha mãe e no fim ela disse que não conseguia avaliar se as cenas de sexo estavam pesadas, porque ficou tão envolvida com a história que se desligou disso. Foi o maior elogio que o filme podia receber

- O filme é um drama feminino, não?

Acho que é um filme para mulheres, é um filme que fala da vida e dos sentimentos de uma menina como qualquer outra. Porque é muito do universo feminino essa carência absurda, essa necessidade de ser amada, de ser desejada. Toda mulher já se sentiu horrorosa, já se sentiu ‘inamável’, fez bobagens para ser querida, coisas patéticas de que depois se arrependeu. Homem não tem essa carência, é diferente.

- É difícil fazer cenas de sexo?

As cenas de amor são sempre muito preparadas, muito coreografadas. É ‘1, 2, 3 vira’, ‘1, 2, 3, respira’ (risos), não têm nada de românticas. Na primeira transa em que a Bruna sente prazer, por exemplo, tem um close do meu rosto e o Juliano (Cazarré, que vive o Gustavo) nem estava lá na hora. Depois edita, entra trilha sonora e a gente faz acreditar.

- Acha que amadureceu com esse trabalho?

Saio desse filme com outro pensamento sobre as pessoas. Aprendi a não julgar, a tentar entender que as circunstâncias da vida levam você a ser o que é. Tem uma frase no filme de que eu gosto muito: “As pessoas são como elas conse-guem ser”. É isso, no meio de tantas loucuras que a vida apresenta, você é o melhor que pode ser. A gente não tem que julgar essas meninas porque não fazem nada de mal a ninguém, só a elas mesmas. A elas, fazem um mal imenso. São muitas dores, uma vida inimaginável.

(via Bagarai)



Ahazando no look da pré-estréia!

Ela usou um nude Lethicia Bronstein, com bolsa dourada e coque de trança.



Confesso que também amei o look da coletiva de imprensa!
Saia rendada de cintura alta e blusa lindinha de cetim!




O corpo magnífico!


Todas Invejam, todas querem ter! 
Todas viram o rosto do namorado pra bem longe na hora da novela, porque né?





Deborah procurou a nutricionista Marcella Amar e o preparador físico Rafael Lund, indicados pela cardiologista Heloísa Rocha para ficar com esse corpão sarado!



 'Ela passou a malhar com maior disciplina – na semana, faz musculação três ou quatro dias, dois são para o pilates e ainda reserva um para os exercícios aeróbicos.'



“Treino durante duas horas, no máximo. É o suficiente para gerar todos  a aqueles benefícios que eu ouvia, mas não acreditava. Hoje, sinto um bem-estar enorme”'
 (via Boa Forma). 







Sim, é verdade, não está fácil pra ninguém e não é mole meninas, temos que suar mesmo!




É hora de fazer a dietinha e se dedicar muito!!!




O cabelo mais copiado em todos os salões!
 (olha o making off geeeenteeeeeee, morri!)
 Confesso que a-m-o esse cabelo magnífico by Fernando Torquatto em parceria com Marcos Proença!


Para chegar ao visual a Deborah passou por três (pasmem) sessões de luzes para clarear os fios, que estavam castanhos. Depois de aplicar o megahair e foi o corte no meio das costas levemente repicado. Para finalizar, um babyliss, que faz o charme da personagem e é o penteado que deixa a personagem com todo aquele charme-nasty, eu diria!

Lembrem-se meninas, embora você fique diva, magnífica e parecendo uma princesa loira, clarear os cabelos requer cuidados especiais.

 CAROLA LUDOLFF ADVERTE:
Clareamento de fios fragiliza e 
resseca os cabelos, 
deixando as cutículas abertas, 
o que resulta em falta de brilho, 
cabelos espigados e rebeldes.

Guia de Saúde


Lembrem-se: Hidratação sempre!


Condicionador natural, a babosa hidrata os cabelos e suaviza a textura da pele:

Máscara de tratamento para dar brilho aos cabelos:

Bata no liquidificador uma folha de babosa. Coe numa peneira fina e acrescente 100 ml de água, misturando bem. Lave os cabelos normalmente com um xampu, aplique a máscara e deixe agir por 20 minutos. Em seguida, lave a cabeça novamente, retirando bem toda a babosa.


O óleo de coco natural é ótimo para hidratar os cabelos secos. Ele pode ser encontrado em casas de produtos naturais. Adicione uma colherzinha na sua máscara preferida e faça uma hidratação semanal. - Dica de Sheila Belotti, terapeuta capilar




Mas obviamente não dispense boas máscaras hidratantes!


Para fazer os cachos,  Fernando Torquatto, o mestre nos dá as dicas para fazer em casa e sair bem divas pra balada, será que a gente consegue?

Vou testar e nem nego!
  • apenas definir os cachos, no caso de cabelos cacheados.
  • conseguir o efeito de ondas sem cachear demais, no caso de cabelos lisos.
  • tomar cuidado com os excessos para o efeito ser suave e natural.
  • se o cabelo for do tipo fio reto, ele não aconselha os cachos, porque o efeito vai ser só de volume e as camadas não vão se sobrepor. É importante o cabelo ter um corte mais repicado.
  • O uso de um spray seco, antes e depois do babyliss, ajuda a fixar o penteado. No ínicio, pegue o cabelo pela nuca e joque para frente. Aí, no comprimento do cabelo, passe o spray.
  • Separe a parte do cabelo do início da linha da raiz (meio da cabeça) até a orelha. Pegue a primeira mecha e enrole em um movimento para trás. Ele faz umas três mechas enroladas para trás, até a linha da orelha e depois começa a entrecalar as mechas, uma para frente outra para trás.
  • Depois você solta as mechas com as mãos e vai ver que as camadas vão se sobrepor.
  • O babyliss que dá o efeito mais natural, é o babyliss mais grosso. No caso de um cabelo muito liso e fino, ele aconselha um babyliss médio.
  • Depois que fizer todas as mechas, para garantir um efeito mais duradouro, passar o spray fixador seco no cabelo.





Enfim, tá lynda Deborah, ahazando, continue assim, insipirando a gente a malhar e ficarmos magníficas!!!

Amei fazer esse post, confesso! E vocês, gostaram?

Beijos, amores




Um comentário: